Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PRECISAR OU PREFERIR?


Eu não preciso de você para viver. Eu preciso de água, porém gosto mais de coca-cola, eu preciso de alimentos saudáveis, porém prefiro uma pizza, preciso fazer exercícios, porém prefiro ficar na frente do computador. Eu não preciso de você para viver, que precisar é apenas por não ter escolha, eu não preciso, mas entre todas as pessoas eu te prefiro. Eu não preciso de você para viver, e deixo bem claro isso a cada dia, eu preciso ser feliz, porém me isolo e nem procuro animação, eu preciso sonhar, mas evito dormir por ter medo das minhas realidades irem embora durante meu sono, eu preciso viver, porém morro por dentro todos os dias que acordo, eu aprendi que precisar é inevitável, mas é melhor preferir. E eu percebi que te amava, quando preferi você em meio a tantas pessoas, e alguns segundos depois eu percebi que também te precisava.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário