Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LIVRO: SOLUÇÃO PARA A DOR.

O vazio insignificante continua abitando esse corpo que ainda não sei o porque existe, o medo do mundo lá fora só aumenta, as pessoas a minha volta julgam e gritam por não lagar mais meus 20 melhores amigos, meu maço de cigarro. A vontade de sumir desse mundo que ainda insisto em dizer que não foi feito pra mim, só tende a aumentar, sinto como se não fosse feita parar ficar aqui, com essas pessoas que a cada dia usam uma mascara diferente, eu sabia lidar com essas máscaras mais desaprendi a partir do momento que pessoas a minha volta que eu pensava nunca me trair , usaram essas máscaras para me julgar e apontar os meus defeitos na minha cara, como se tudo que eu fizesse fosse errado. A única coisa que continuo pensando é que a morte é a solução para todos os problemas da vida, essa dor não irar existir, esse vazio desaparecera , o medo e todos os outros sentimentos não existiram mais, ... Na verdade eu deixei de existir faz um bom tempo, sou só uma alma que continua abitando esse corpo idiota que não sabe até quanto tempo aguentara tudo isso. Agora a escuridão da noite me prende a correntes de solidão. E eu fico sozinha até o sono chegar com meus companheiros o álcool e meus cigarros , que viraram meus melhores amigos, que como os antigos a cada dia matam uma parte do meu corpo, e finalmente algo bom acontece porque quando matar totalmente o corpo , eu deixo de existir nesse mundo que só sabe julgar, mentir, usar máscaras , fingir. Eu não fui feita pra isso, e nada consegue me fazer mudar de ideia , a cada dia que passa é uma mentira nova que eu descubro, e me pedem pra esquecer e ir viver minha vida, pra mim voltar a sorrir,... E eu me pergunto como posso sorrir se o tempo todo mentiram pra mim ? Se o tempo todo eu fui traída e sem saber de nada apostava minha mão no fogo por essas pessoas. Sim morrer é a melhor maneira de deixar essa vida que só sabe sofrer , as minhas verdades não são boas o bastante pra vocês , que só sabem mentir e fingir ser quem não são. Eu sempre amei viver, fugir desse mundo de mentirosos e ir para um mundo cheio de aventuras com os amigos no qual podemos ser felizes sem sermos julgados. Mais eu descobri que exatamente esses amigos que me traíram e me deixam sem saber o que fazer. E continuar pensando que a morte é a única solução para tudo. Mais me perguntam . - Você sempre amou viver , sonhar, amar . Agora só que saber de coisas ruins , por que ? Porque ? Ainda me perguntam ? Me julgam , me traem , a vida só me bate, meus sonhos a cada dia fica mais difícil de serem realizados , quanto ao amor ? Será que tem pessoas que sabem realmente o que é isso ? Eu sinto o amor aqui ainda sim , mais a cada dia que passa , ele está virando ódio , e por que ? Porque amei de mais , confiei de mais , e fui traída de mais.! Agora vocês entendem , porque a solução de tudo isso, ainda é a morte?!

Capitulo 2 - Morte é um escapulo dessa vida vazia sem graça.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário