quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DROGA, FOI APENAS UM SONHO!

47_large
E desde que você chegou, eu já não sou a mesma, até meu humor mudou, eu já não sei mais o que é deitar e dormir a noite toda sem acordar vez nenhuma pra olhar no celular se não tem nenhuma mensagem sua. Eu não sei mais ouvir músicas sem lembrar de você, eu fico sentindo o seu cheiro que eu nunca senti, fico lembrado de você o dia todo e quando a gente se fala e depois você sai, meu coração dói e grita pra tu ficar, porque é como se um pedaço de mim estivesse partindo… Você me irrita sempre, mas compensa tudo isso só com o jeito como você fala comigo, com a forma com que eu consigo me sentir bem e completa com você. Sei lá, as vezes sinto que é como se eu quisesse largar tudo só pra ficar ao teu lado; não consigo explicar o bem que você me faz nem esse sentimento que tá crescendo aqui dentro. Eu não tô ligando se eu e seus amigos vamos nos odiar e disputar sua atenção o tempo todo ou se eu vou ficar com ódio de você toda vez que for trocada por eles, quero você ao meu lado. Deitado no meu colo eu passando a mão em seu cabelo, como aquele dia em frente de casa, quero cuidar de você, vê esse sorriso lindo todos os dias quando eu te chamar de meu.Quero você me divertido com esse seu jeito criança de viver a vida.  E sim você passou a ser meu,  já tomou conta dos meus pensamentos, das minhas musicas, ... do meu dia a dia. E quando acordo e vejo que não tenho sms suas, meu dia começa um saco. Não é a mesma coisa quando você acorda e vê que é o 1º pensamento do dia! Pois você passou a ser meu 1º pensamento do dia , e o ultimo antes de dormi. ... E nos sonhos te encontro de novo, é uma pena ter que acorda e vê que foi apenas um sonho.  
[...]

Pai - Filha , acorda!
 " Não acredito que foi apenas um sonho de novo" ... E eu levanto e vejo foi apenas um sonho, não tem sms suas , e não vejo seu sorriso.
Filha: Droga! To indo ...

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário