Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NÃO CONSIGO OUVIR MEU CORAÇÃO MAIS.

Tumblr_ll91c6qinf1qfsmewo1_500_large
 Quando as coisas acontecem , elas acontecem de uma vez só, vem com tudo e todas as forças pra te derrubar, é daí  que você descobre uma força que nem você mesmo sabia que existia.
05.09.2012 as 17h34 ficara sempre marcado em mim, já era uma data extra ordinária agora só uma data pra lembrar de coisas tristes. Com essa data foram tantos acontecimentos , que eu não sei como tenho forças pra estar aqui escrevendo isso. Eu não consigo parar de chorar, eu não consigo comer, nada para no meu estomago , e eu não quero ir parar no hospital de novo. É de novo, isso já aconteceu uma vez, só que foi apenas uma desilusão amorosa , dessa vez não. Dessa vez ficou tudo destruído. 
 Eu não sei o que fazer, eu não sei o que falar , na verdade nem sei o que estou escrevendo aqui, não sinto vontade de fazer nada, e as pessoas a minha volta estão desistindo de tentarem me fazer rir. Meu nome na boca dos outros virou celebridade, e sou um dos assuntos mais falado.
 Estou em pause no filme de terror na parte mais terrível. E tudo em minha volta anda , se movimenta numa velocidade inacreditável. E de repente para e fica parado por horas, como se eu tivesse  que anotar aqueles detalhes que eu sempre observei. Acontece que não consigo vê esses detalhes mais, me esforço ao máximo, mais quando os vejo eles confunde minha mente e tudo piora. 
Meus pensamentos estão me deixando louca, e eu não consigo me vê descontando em nada. É isso realmente me surpreende também. Aprendi, a não descontar sentimentos em pessoas que não tem nada haver com o assunto. E eu vou guardando , guardando, só não sei até quando eu vou conseguir, não sei até quando isso vai, não sei de nada mais, como vai ser meu dia amanhã e como minha vida vai ser daqui pra frente, um novo capitulo, ou um novo paragrafo ?
 Não escuto meu coração mais, acho que ele desistiu de mim , ou ta ferido de mais para falar algo. 
 Agora eu vou tentar entender tudo que está acontecendo, vai levar um tempo. Mais eu vou aprender a viver de novo.

2 comentários:

  1. Nossa, muito legal, seguindo ^^

    Depois passa lá no meu, será um prazer.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir