Powered By Blogger

sábado, 15 de setembro de 2012

LIVRE COMO UM PÁSSARO.

Tumblr_lyxb5drpjl1qaf67lo1_500_large
Em fim acordei, são 9h32 da manhã no sábado, ontem foi um dia intenso de mais pra mim, divertido e ao mesmo tempo com dor. É meio difícil de entender mais sim é foi desse jeito. Você estava realmente certo, eu precisava pensar mesmo. Levantei da cama peguei meu cigarro,  e uma xícara de café e fui lá fora respirar um pouco, sentir aquele ventinho gelado na cara que eu amo. Sentei na cadeira e fiquei olhando pro céu, imaginado como era a vida de um pássaro, ele é totalmente livre, será que ele se apaixona também ? E me deu vontade de ser um pássaro voar sem destino , sem livre, ir pra aonde eu quiser, e não ter "ninguém" pra impedir isso. Mais como eu não sou um pássaro deixei de voar e sonhar, e coloquei os pés no chão, tenho que pensar mais não em "pássaros" rs. Tomei um gole de café e acendi mais um cigarro, e fiquei pensando, pessoas passam na rua com caras totalmente triste e com sono. É não era sou eu que estava daquele jeito. Mais era eu que precisava por um ponto na vida, mais um gole de café. Pronto agora eu acordei, costumo acorda e planejar como irar ser o meu dia, mais hoje não, não quero planejar nada deixa acontecer, vai ser como Deus quiser hoje. Começo a pensar , cigarro acabando , acendi outro. É ando fumando de mais. E por um instante um sorriso de lado surgiu em mim, porque ? É não sei também, mais ontem o dia divertido e triste totalmente complicado, é aquilo que quero pra mim, com sorriso, fofuras, palavras, e romantismo. Eu gosto disso você já deve ter percebido , complicado e difícil me atrai , e você é complicado.
 Telefone começa a tocar, levei um susto pois estava tão longe. Era meu amigo de Sp, atendi e ele só queria dizer Bom dia. Desliguei e voltei pro meu mundo de novo. 
 Algo novo no ar, o sol estava ficando mais quente o ventinho gelado estava indo embora, mais um gole de café. E pensei, estar juntos mais um vez é o que quero, ficar bem é o que quero pra nós, e é isso que eu irei fazer. Sem pingos aonde não deve, sem fantasmas, apenas nós, e nossas risadas, aprendi a ser sua amiga, a brincar, e gostar mais de mim. Isso melhora um pouco, quero lhe fazer feliz, como um pássaro sem prende-lo. Ser sua amiga, e cuidar de você.
 Cigarro acaba e café também, hora de voltar pro mundo real.

(Ana Karolyna)

3 comentários:

  1. Para de fumarr se não eu vou ai arrancar seus dentes...O texto ficou ótimo, haha e nunca se esqueça que precisa de asas para voar ! s2

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, tem horas quando acordo, e penso como vai ser meu dia, se vai ser bom ou ruim, trabalhoso ou puro ócio, na verdade, todos nós queriamos ou deveriamos ser como pássaro, eles são livres e enriquecem a natureza, infelizmente não é o que acontece com o ser humano, somos presos a terra, a um certo lugar , a um certo trabalho. Parabéns, curti muito! *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *-*, estou super feliz que tenham gostado ;D.

    ResponderExcluir