Powered By Blogger

sábado, 22 de setembro de 2012

CARTAS PRA VOCÊ.

Tumblr_ma5oqxfi4e1r7xn7go1_500_large 
E minha noite estava boa de mais para ser verdade, você chegou. Mê vê com aqueles velhos "amigos" do qual você odeia deve te-lo deixado com raiva, ou nem se quer sentindo mais nada. Fiquei magoada de mais,  com certos acontecimentos, feliz por estar com meus velhos "amigos" triste por saber que você começou a me odiar. Quando disse que seria meu amigo, coloquei tanto um ponto legal nisso, pensei "nossa que legal ainda vou vê-lo e ainda vou poder desabafar com ele". Mais eu me enganei completamente, não é assim, e não foi. Será que é porque é muito recente tudo isso ? Talvez até seja, ou não.
 Vê-lo no mesmo lugar que eu, totalmente separados, um nem olhar para o outro, e ainda acreditar que poderia existir uma amizade, é bem constrangedor. 
 Tinha tantas coisas pra lhe contar, tantas risadas pra da. Mais ontem isso mudou totalmente, foi pelo o que eu falei ? É eu realmente espero aquilo de você. "Amar é vê a pessoa feliz, mesmo que isso custe sua felicidade"... E quero muito que sejas feliz, encontre um caminho a seguir, pois você está realmente perdido, percebi ontem, se encontre, e que seja rápido antes que você se perca de vez e fique preso nesse abismo que lhe consome. Depois demorara mais tempo pra achar a saída ou talvez nem a encontre. Precisa de uma mão amiga pra sair disso, eu sempre estive aqui, só você não viu.
 Constrangedor contar comigo para algo, não fiquei. As vezes é preciso contar com alguém, e pode até ser divertido. O sorriso do seu rosto sumiu, e está totalmente negro, ontem pelas leves olhadas que fitei você, estava sério de mais, triste de mais, você esmagreceu e bastante pelo visto. Ta comendo bem? E sua garganta melhorou ? Espero que esteja bem, estou com uma vontade louca de conversar com você, saber como você estar, e cuidar-te se for preciso. Mais como eu não posso, espero que Deus faça isso por mim, peço todas as noites isso pra ele. E ele deve estar demorando um pouquinho mais logo ele capricha no serviço.
  Eu não sou diferente de ninguém pra ser tratada diferente, fiz algo ruim a você, se fiz preciso saber, é eu realmente fiz, eu amei. Mais isso foi ruim para nós dois, então eu também deveria trata-lo indiferente ? É eu aprendi com você isso, não consigo tratar ninguém diferente, mais você aprendeu muito rápido. Olha que bom. Certas coisas são melhor evitar mesmo.  Só não evite quem ficou por um bom tempo ao seu lado cuidando, brigando, dando broncas, rindo. Com você, isso dói, e doeria em você se fosse com você.
 O mundo lá fora é pra ser vivido, encontre um caminho pelo qual seguir, sejas felizes , e depois me conte como é ter essa sensação.
 ...  Meu cigarro já está acabando, acho melhor parar por aqui, Deus sabes o que tem que ser feito, então que ele comande! 
 Promessa quebrada, "disse que nunca mais iria escrever sobre você aqui " como se isso fosse possível.  Então valeu amigo, espero que estejas bem. 
 Fique com Deus , se cuide 
Beijos. This Love.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário