Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

APOSTANDO EM NÓS

sou-sua-segunda-opcao
Ontem fui super animada pra sua casa , contando os minutos pra que desse 00h00 logo pra lhe dar um beijo muito bom, e dizer dessa vez eu não esqueci 1ano e 4 meses juntos. Mas foi só fazer brincadeira idiota com você, que tudo mudou , é eu estava errada não deveria ter falado nada, mais é super fofinho vê você bravo de canto com ciúmes de mim. Sério esquece aquele rapaz, eu não irei tocar no assunto mais, esquece aquele ser insignificante , ele nunca foi algo importante, afinal você é meu algo importante.
  Nos vimos alguma vezes e nada  mais. Ontem eu fiquei mesma magoada comigo com você, por te-lo deixando daquele jeito , quando depois de algumas horas seria uma data importante para nós.
Não pense que eu esqueci eu não esqueci só dessa vez também. Queria que fosse inesquecível , e foi normal monótono como sempre, um beijo de tchau, e você entrou, sai de carro com o nosso amigo, ele me trouxe até em casa, e percebeu que eu estava triste por algo, e ele  perguntou brigou com ele ? Não , não só fiz brincadeira que não deveria ter feito, ele : como sempre , fazendo as coisas sem pensar nas consequências não é?! Isso que da, mais você ta mudando sinto isso em você. To apostando que isso logo passa, eu simplesmente dei uma risadinha de canto sem graça, e disse tomara que esteja certo. Cruzei os dedinhos só pra aumenta as esperanças. Mais sei que isso tem que parti de mim , prometo pensar muito antes de dizer algo, ou seja por um tempo vai me vê mais quieta . Eu de boca fechada é melhor do que dizendo coisas pra que depois eu me arrependa.
 Mais juro que de vez enquanto vê você com ciúmes é bem legal , você tem que vê sua cara. É mesmo muito fofa. Só pra não esquecer aquele beijo de tchau foi realmente bom, me fez lembrar do 1º beijo.
 E fiquei sorrindo depois. E triste por dentro , vai entender é não tem como.  É que com você as coisas são assim, cada palavra e modo como diz fica marcada em mim ,as vezes você fala , e depois de 5 minutos já esqueceu o que disse  , o tom o modo como fala fica marcado em mim , e me deixam assim , maluca de mais pra você. Vou sorrir por fora , mais as vezes vou ta magoada por dentro, você me conhece de mais e sabe quando tem algo me irritando e eu vou falar se você perguntar. Só não me diga , " Já vai começa " Em um tom groso e rude. Isso iria mudar lembra ?
  Me acostumei com a ideia de mudanças entre nós, e to começando a dar meu máximo pra lhe fazer feliz , to apostando em nós, dessa vez sem brincadeiras , sem magoar , só beijos sorrisos, abraços , e claro de vez enquanto sempre tem aquelas suas brincadeiras sem graça , mais sem elas ficaria chato, eu já me acostumei com esse seu ser brincalhão de mais.
 Realmente to apostando em tudo , espero que não me arrependa. Feliz 1 ano e 4 meses.

(Ana Karolyna)

2 comentários:

  1. serei a daminha ! Amo vocês seus loucos, e espero que vocês sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda , eu também espero que sejamos muitos felizes , você e seu namo também

    ResponderExcluir