Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DESISTO DE VOCÊ

Amplt3-boy-couple-first-kiss-fuck-favim.com-262134_large_large
Desistir era uma palavra que não tinha em meu vocabulário , nunca fui de desistir das coisas que quero , das coisas que me fazem bem. Acontece que você era uma dessas coisas, e eu não consigo acreditar em tudo que vou dizer, mas irei dizer. Afinal se ficar enrolando só vou iludir a mim mesma. Todos sabem como você é grosso o bastante quando algo que te irrita ( eu ficar enchendo o saco , quando quero que faça algo ) . Acontece que eu sou assim deu pra perceber não é ? Eu estou com ódio de você não sei se te chingo ou digo que amo você. Minha cabeça ta um inferno, penso tanto que estou ficando maluca, aquela noite , passa e repassa tudo em câmera lenta em minha mente , e eu não consigo eu expludo com tudo em minha volta , choro e não consigo parar mesmo que eu queira. 
 Você me fez bem por muito tempo, mesmo as vezes que era  GROSSO E ESTUPIDO DE MAIS, mesmo me tratando com uma idiota na frente de seus amigos. Acontece que a idiota aqui ama você, mas ela pensou de mais nas coisas, foi humilhada de mais na frente dos seus amigos , do meus amigos, da minha família , eu não aguento mais, eu desistir= de você. Nunca fui tão humilhada na minha vida. E porque eu estou desistindo ?  Porque eu amei de mais você , eu amo quer dizer, estava totalmente disposta a mudar totalmente sua vida pra melhor, mas só o que fiz até agora foi vira-la de ponta cabeça e parece que de ponta cabeça não é o seu lado certo. Suas Desculpas estão aceitas, e conte sempre comigo, e gostaria muito de passar uma vida ao seu lado você é uma pessoa incrível, mais estupido de mais , e falar que vamos mudar só vai nos enrolar mais e nos iludir mais então melhor ficar por aqui, que já está tudo destruído e levaria um bom tempo pra reconstruir de novo. Acabou isso é um Adeus que eu nunca soube dizer. Mais disse que se fosse preciso diria. A idiota sempre te amou e sempre acreditou em você, mas como ela é muito idiota naquela noite ela decidiu acreditar em tudo menos você. E acabou dando no que deu , idiotice e estupides não se deram muito bem. Então a idiota também decidiu dizer Adeus. 
 Afinal a idiota não serve pra nada mais. 

(Ana Karolyna )

Nenhum comentário:

Postar um comentário