Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2012

Pelo menos é isso que eu espero.

Tumblr_m5w3g2yd6m1r13oj1o1_r1_500_large
Esse esta sendo um momento complexo. Tudo que digo ou faça esta diluindo em um mar de escuridão. Não sei ao certo o que fazer e como agir, parece que tudo que eu faço não é o suficiente e essa ardência no peito insiste em se intensificar. O grande problema é que estou confusa, meio sem rota e sem direção, não sei por onde recomeçar. Por isso estou dando um tempo, ligando o stand-by e me desligando do mundo por alguns dias ou meses, estou me dando uma folga, pra poder colocar a cabeça no lugar e pensar com mais clareza. Estou me desmanchando nesse mar manchado de escuridão, eu estou nadando até a borda para que eu posso sair disso, para que eu me seque rapidamente e não deixe o frio me pegar. Me desculpa se não te dei explicações ou informações necessárias, mas por enquanto só me espera, que rapidamente eu tô de volta, só quero me recompor, por mim, por você, por nós…


 (Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário