Powered By Blogger

terça-feira, 17 de julho de 2012

O DOM DE SONHAR

270907_444264635597699_154889859_n_large
Sentada em um pracinha perto da minha casa, sonhando como sempre , olhando pro céu pensando no passado, e um estranho sentou ao meu lado, fumando meu cigarro. E já iria me levantar para ir embora, mas o estranho disse pra que não saísse dali simplesmente porque ele havia sentado. Então disse que já estava indo embora mesmo. Foi quando ele disse pra que nunca deixasse ofuscar o Brilho que tenho em meus olhos, que eu irei longe com os sonhos que tenho e pra nunca deixar também que me impassem de sonhar pois isso é que eu faço de melhor. Eu fiquei sem grassa e disse que tinha que ir embora então levantei e sai vim pra casa, e não paro de pensar nisso. Aquele senhor de alguma forma me passou uma energia muito boa, e eu fiquei sorrindo atoa porque ele acertou sobre mim. Sonhar é a com toda certeza a melhor coisa que faço. Mas isso não é o bastante as vezes mas ainda sim fico feliz que existam pessoas capazes de nos colocar um sorriso no rosto com uma simples frase. O mas legal de tudo foi que fiquei ainda estou na verdade me perguntando como aquele senhor sem ao menos me conhecer ou olhar pra mim direito, soubesse de algo assim tão verdadeiro sobre mim, certas pessoas tem o dom de nos fazer sorrir atoa, e aquele senhor com certeza tem esse dom.


 (Ana Karolyna )

Nenhum comentário:

Postar um comentário