Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2012

MAS LOGO TUDO ISSO PASSA.

Tumblr_lz3xn2oc8z1r1aszto1_500_large_large
Naquele momento eu não sabia nem o que estava fazendo mas ou porque estava fazendo, como é que pode um telefone 3 palavras acabarem com um relacionamento de 1 e 2 meses ? Eu não consigo acreditar na verdade eu não quero. Com certeza aquelas foram as piores palavras que saíram de sua boca, com certeza aquele foi o pior momento da minha vida. Tudo por simples ( brincadeiras ) . Que se não tivesse acontecido não estaria nada assim. Por um instante eu achei que fosse brincadeira até rindo eu estava, mas não para você era ( efeito do álcool que eu tinha tomado algumas horas atrás ). Até poderia ser , se eu tivesse tomado o tanto que você tomou , eu cuidei de você, fui até sua casa lhe fiz comida, ( queria brincar ). Por um momento só pra lhe Zuar depois seria legal, como você faz ( brincadeira ). Mas eu via a raiva em seu rosto, como quando aquela vez lá na praça. Eu queria chorar, eu queria gritar contigo ali , mas só o que eu pude fazer foi ligar pros meus amigos pois sabia que ele me dariam um conforto precisa naquela hora. E eles foram sensacionais. ( Como sempre ) , eu não consigo parar de chorar e começo a ficar com raiva até de mim, na verdade não da pra expressar o que eu estou sentindo aqui, só sei que não desejo a ninguém , ninguém mesmo. É muito muito muito ruim. Mas uma coisa eu aprendi ontem, e vou mostra pra você que é verdade, aprendi a ser mulher de verdade. Posso estar chorando agora, mas logo tudo isso passa (espero que seja bem de pressa ). E eu volto a sorrir de novo.


 (Ana Karolyna )

Nenhum comentário:

Postar um comentário