Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2012

Amanhã é um novo dia.

Amor-beautiful-casal-couple-cute-favim.com-460238_large
Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. - Ai que começa toda a ilusão de um relacionamento. Ninguém é perfeito a toda momento todos tem suas "falhas", todos tem um certo limites para cada coisinha. Quem ama cuida, mas tem horas que vai descuida , que gosta se importa , mas vai te horas que ele nem vai ligar pra ti, ( mas só pra vê se você fica com saudades). Eu penso assim , creio que todas as pessoas com um bom relacionamento tem suas briguinhas chatas e seus momentos de amor e carinho, afinal ninguém é perfeito a todo momento. Se você ta lendo isso, sim isso tudo aqui pra você, ontem eu quasse morri por dentro com aquelas palavras não era você tenho certeza , quero acreditar que não. Não consigo vê você fazendo aquilo, por causa da bebida ou se cansou de mim mesmo. Prestou atenção no que disse ? Ouviu bem ?! 
 Quem era você naquele momento? O que você sentia efeito do álcool ou raiva de mim ? Os dois não era ? Mas como você sabe eu não tenho sangue de Barata , eu não vou ficar quieta se você ergue a voz pra mim sem eu ter feito nada. Por um momento eu até achei que fosse brincadeira. Por um momento quando o telefone tocava eu achei que fosse mas um susto que queria dar em mim por causa daquele filme horrorizante que assistimo. Mas não, era um terror mas na vida real, e como eu me senti no lixo, acabada , afinal suas palavras acabaram com meus critérios á você. Porque fez isso ? Se cansou e veio descontar em mim?! Até quando isso vai durar ? Estou fria, muito fria, tremo o tempo inteiro é normal sentir isso por alguém que te machucou ? É normal querer ser consolada por quem te machucou ? Eu não sou idiota, mas to sendo agora por estar aqui perdendo meu tempo , não ter dormido por causa de tudo isso. Eu quero muito que tudo isso se ajeite, ontem meus amigos me deram muita força da qual eu mesma já não tinha mas e disseram que tudo isso vai se ajeitar , será mesmo ? Será que vale a pena eu tentar me arriscar mas uma vez? Se eu cair o tombo vai ser muito muito muito forte.
 Será que vale a pena ? Eu preciso pensar em uma solução pra essa dor mas eu não vejo outra solução a não ser você ao meu lado , por que isso ? Eu te quero e ao mesmo tempo não, eu não sei mas o que vou fazer , o que é bom pra mim ( é a partir de agora só penso em mim ) . Como se eu conseguisse ficar sem você, mas minha dor insiste em querer te ter. Eu só preciso de uma conversa e tudo isso passa. Espero que ela seja rápida (precisa) Amanhã é um novo dia. Com toda certeza um novo dia. E tudo que é ruim ficara para trás.
 (Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário