Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

E EU MUDEI


Depois de tudo que andou acontecendo, eu resolvi mudar, resolvi viver, comecei mudando a decoração do meu quarto , minhas roupas , e até descobrir estilos musicais novos. Descobri que amigos de antes podem não ser tão amigos agora, descobri que sofrer por amor não é sofrer é aprender. E isso não demorou nem 1 semana. Mudei por mim não por você.
 Eu me faço bem agora, e o resto é simplesmente resto, foi assim com antigos amores será assim com você também, mais dessa vez não vou chorar e nem espernear. Tenho 16 anos e sei o que realmente é bom pra mim. Chega dessa rotina (afinal eu odeio rotina ) , chega dessas brigas idiotas, chegas dessas manias bobas, brincadeiras de mal gosto. Eu sempre odiei isso , isso não vai mudar. 
 Quero o que é bom pra mim, quero vê você feliz, quero me vê feliz, quero chega na turma de amigo e vê você lá como amigo também, quero sorriso , quero abraços , quero tudo, tudo de novo, todo mundo. Tudo de bom, tudo de melhor pra mim pra você, para nossos amigos , pra nossa família vamos viver. Vamos aproveitar, somos muitos novos pra ficar de cabeça, cheias birras, brigas e ciúmes ( da minha parte ). Chega de você, chega de mim. Chega de tudo. Vou dar uma basta no mundo. Você da um basta em você. CHEGA Rotina na minha vida nunca mais.


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário