Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Muita bagunça por aqui.

Desculpem por não está atualizando o Blog todos os dias é que infelizmente não tenho mais tempo pra isso. E eu fico muito triste claro, deixar vocês leitores sozinhos. Mais calmem prometo todo final de semana ficar por aqui postando coisas novas pra vocês. 
  ( Motivos por não ficar aqui o tempo todo ) . To em semana de prova no colégio e como todo mundo sabe não sou a melhor aluna que sabe de tudo e nem a mais burra. E sim a mais vaga, quase não tenho ido pra escola, ( motivo nada preguiça na verdade ) E isso me prejudicou muito agora peguei firme e estou estudando me esforçando na verdade bastante. Não quero ter que repetir né -p . E também meu namorado quebrou o pé tenho que da atenção dobrada pra ele, mais em fim eu volto daqui uns dias para atualizar aqui e deixa vocês surpresos. E para não ficarem sozinhos ai vai uma indicação do meu blog favorito que eu não deixo se quer um dia de ficar sem da uma olhadinha - http://www.depoisdosquinze.com 


Beijos - Ana Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário