Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

É um DROGA ISSO.




Estava pensando esses dias, no quanto sou dependente, sou dependente de certas pessoas, de certas manias, de certos porquês, no fim conclui o que seria de mim sem essas dependências, entraria para os dependentes anônimos, não sei, se fosse por uma bebida ou por drogas eu até entenderia, mas porque raios, tenho que depender de coisas e pessoas que eu não controlo, eu não sei o que será de mim no dia em que tudo acabar, que todos se forem, eu tenho medo para ser justa, um medo assustador, tenho medo da memória, de ser esquecida como já fui algumas vezes, me apavora, sabe, me dá uma vertigem que eu não sei explicar, pode parecer frescura ou coisa de garota mimada e em alguns ângulos pode até ser, porém o difícil é você não se apegar, não ficar dependente quando essas coisas e pessoas são aquilo que te fazem sorrir a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário