Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ENTRE ASPAS.

“Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda.”


 — Clarice Lispector

3 comentários:

  1. Que bom que você gostou (da parte final) do meu poema Mude. Experimente coisas novas, etc.

    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    O poema começa assim: Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias. Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com


    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Flores e estrelas...

    Onde foi que você viu que é de Clarice? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu lindo trecho em um tumblr com altoria de Clarice Lispector , como sempre posto ENTRE ASPAS de outros autores e sou apoixonada pela Clarice L. acabei postando no meu blog. Mas não fazia a mninima ídeia de que esse trecho seria de sua aoturia.
    (Ana Karolyna)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, Karolyna!

    Você viu o poema todo no meu blog?
    Flores..

    ResponderExcluir