Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

1 ano aprendendo.

     Quando eu penso em você, vejo você sorrindo e feliz e sabendo que eu estou ali pra vê tudo isso acontecendo com você é exatamente perfeito. As vezes é até dificil de acreditar que eu sou o motivo pelo qual você sorrir as vezes , Deus colocou você Na minha vida na hora errada , no momento errado. Mais veio se encaixando perfeitamente. Então segui o caminho com a coragem de uma guerreira, e com a esperança do primeiro encontro. 
     Você é meu anjo da noite, o amor da minha vida, se eu nunca tivesse te conhecido eu nunca teria aprendido nada, pois se hoje eu mudei foi por você, Hoje eu aprendi o real significado da palavra ''amor'' Fazemos parte de uma história que Deus criou, somos apenas mais um personagem, com amor ou com magoa, irei escrevendo a história até que chegue a um ponto final, pode ser hoje ou amanhã só Deus quem sabe, a distância é longa e ao mesmo tempo curta, e enquanto a história se vá , vamos caminhando na estrada da vida , sorrindo ou chorando , espero que sempre juntos. Te Amo.!!!




Ana Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário