Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

Melhor Papai do mundo.

Quando eu nasci, você não sabia como eu seria , se iria te amar , ou se seria a melhor filha. Mas mesmo assim você foi aposto em mim e meu deu os melhores carinhos e amores do mundo (L).
 Eu fui crescendo e deixando de lhe dar a mesma atenção de quando pequena, mais o seu espaço dentro no meu coração nunca mudou, nem vai mudar nunca. Você acompanhou meus primeiros passos, minhas primeiras falas, minhas primeiras risadas e minha 1º Foto com uma tigela de comida  na cabeça. 
 Você lutou e lutou muito na vida pra conseguir tudo que queríamos e temos até hoje, e ainda luta. Eu não sei o que dizer , só sei que devo , Agradecer muito a DEUS pra que ele lhe ilumine muito porque o senhor tem lutado durante 16 anos na sua vida para nos dar o melhor , e ser o melhor PAI DO MUNDO E VOCÊ É , nunca teve medo de enfrentar alguém , lutar por mim e minha irmã, nunca teve vergonha. Não sei se sou a melhor filha do mundo mais nesse dia TÃO ESPECIAL , quero dizer uma coisa que eu nunca disse , VOCÊ É MEU PAI , O MELHOR DO MUNDO (L) E SEMPRE VAI SER.
 Tudo de bom nesse dia que você seja muito feliz nesse dia.  Que sinta orgulho de mim um dia, e que seus maiores sonhos se realizem de forma e do jeitinho mais lindo do mundo.




Te amo Papai. Minha VIDA.








(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário