Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

Fui burra e perdi você.


Confiança só se te uma vez. Quando quebrada leva anos para ser  construída outra vez. Eu quebrei , quebrei outra vez, e tenho medo de você a mesma coisa comigo, se vingar. 
 Eu mereço sou muito burra, pode venha com todas a pedras possíveis nas mãos, atire todas em minha cara pra que machuque e eu nunca mais erre outra vez, pra que toda vez que eu olhar para espelho lembrar daquele erro ridículo que me fez perde o amor da minha vida, o rapaz com quem eu sonhava construir minha casa e ter meus filhos, viver com ele até ficar caduca. 
  Isso acabou e só de pensar que não passou apenas um sonho eu fico destruída por dentro, nem fingir consigo mais faço o máximo possível mais todos conseguem ver o que está estampado. Eu sou uma idiota eu não consigo acreditar que fui burra a esse ponto de perde você, burra ao ponto de você ter ódio de mim, rancor , raiva . Tudo de ruim , enquanto eu queria totalmente ao contrario.
  Não saia da minha vida, eu preciso de você eu te amo mais que tudo, ontem quando o vi saindo daqui eu queria morrer , queria me suicidar e já tinha até pensando em como meus pais ficaram com a minha morte, mais não estava nem ai pra isso só pensava em você eles sofreriam por um tempo mais logo passaria, você seria feliz de novo e tudo ficaria bem sem mim aqui. E quando eu perguntei quais seriam suas ultimas palavras pra mim era pra saber mesmo quais seriam as ultimas coisas que poderia  ouvir de você. Mais você simplesmente me ignorou e me mandou calar- a boca , fiquei quieta, e abaixei a cabeça, e naquele momento eu vi que não seria capaz de me matar , que eu tinha que mesmo de longe cuidar de você , sofrer com isso mais vê vocês sorrindo nem que fosse com outra pessoa, foi por isso que desisti e estou aqui escrevendo agora pra me conforta, pra me entender, que eu poderia ter feito uma burrice outra vez, não digo que a ideia de me matar saiu da cabeça taria mentindo, ela só vai sair quando eu vê você sorrindo outra vez e pelo jeito irá demorar.
   Se eu não for capaz de fazer isso ai desisto e deixo o caminho livre pra que outra pessoa possa fazer isso por mim , e eu de um lugar bom ou ruim só Deus sabe avistar , esse sorriso lindo por tal que me apaixonei. E não sei valor algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário