Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O tempo passou

E eu nunca pensei que ao olhar para o porta retrato onde impresso esta a fotografia de nossa turma de amigos fosse formar este nó em minha garganta e um acumulo de lágrimas querendo sair. É hoje somos apenas fragmentos soltos, cada um com sua vida lutando por seus sonhos, nos perdemos naquele ano onde estávamos presos em um abraço conjunto e em juras de amizade eterna, o eterno se perdeu. E logo eu que nunca acreditei nessas coisas de amizade arrematadora estava certa, e posso dizer que infelizmente estava certa, porque vocês fazem muita falta aqui. Vejo-me nas tarde sentada na poltrona de minha casa me recordando das brincadeiras de verdade e consequência e no tombo que vocês sempre levavam dela quando assistíamos aos filmes de terror, quer dizer, vocês assistiam, eu preferia ficar estourando as pipocas para a futura guerra de comida. Vejo-me sorrindo sozinha quando me recorda de como éramos meio depravados, mais não de atos e sim de palavras, nossas bobeiras sempre nos completavam, sem falar nas musicas e danças retardadas e na bagunça que fazias na sala de aula, até hoje não sei como saímos da escola. Um dia eu aprendo a me aturar como vocês me aturaram e a me cuidar como você me cuidaram, e eu devo sim agradecer por cada conselho e afago. As manhas eram pequenas para nós e nossas aventuras no parque, naqueles dias que estávamos cansados da estupides de nossos professores e preferíamos viver perigosamente dentre as arvores de lá, sim era meio sinistro. Sinto falta de abraçar vocês, de me ser com vocês, e lamento por o tempo não poder voltar. Sinto falta de ser nossa “família”, sermos “macacos”, “depravados”, sermos nós, e eu devo agradecer a Deus por ter colocado vocês em meu caminho um dia e pedir a ele que abençoe vocês todos os dias, eu sinto tanta falta. Nunca pensamos que a vida de adulto seria tão complicada assim, tão cruel que veio a nos afastar, mais eu sei que enquanto existir as lembranças vocês estarão vivos aqui, em meu pensar e nas minhas saudades, até o dia em que possamos nos reencontrar ou não, apenas saibam que vocês foram os melhores amigos que pude ter amigos sim se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário