Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Melhor Amigo


Sabe quando você encontra aquela pessoa, que te entende, te dar os melhores concelhos, que você tem a certeza você sente dentro de você que pode confiar, e que poderá levar pro resto da sua vida.  Então eu tenho alguém assim, tinha não sei explicar, havia dois ou três dias que eu não o via, isso era normal eu achava pelo menos. Ele não entrava mais no msn, sempre eu o via ofiline e não encontrava ele mais. Até que acordo hoje super tarde com uma tristeza dentro de mim, parece que já sentindo que algo de ruim teria acontecido mais achava que era coisa da minha cabeça, até um amigo chega em mim, e vem me falar dos acontecimentos, eu não acreditei, eu não estou acreditando até agora como pode ser? Em um minuto ele esta ali em outro você já não o vê mais. Ele se foi, pra sempre será ? Como pode ser? Porque que a ha vida faz isso com as pessoas? É só mais uma lição de vida, ou um castigo mesmo? Não a vida não castiga ninguém, pelo menos eu acho.
  Eu não sei o que fazer nem o que dizer, sem condições totais de estar aqui escrevendo isso, mais mesmo assim estou aqui, me sinto bem, parece que estou desabando com ele sabe, eu fiquei pensando nos momentos, vendo fotos nossas, as risadas e atrapalhadas que agente fazia, os concelhos de amigos agora que vem me dar? 
  Não quero acreditar que você se foi e vai demora pra volta, meus olhos agora estão totalmente iguais os seus vermelhos de lágrimas, a chuva lá fora cai e eu lembro de quando você vinha me falando que eu amava o frio me chamando pra tomar chuva, e me dizendo uma besteira atrás da outra só pra me fazer rir. Você adorava isso e eu também, agente tinha uma ligação tão forte que até os outros tinham inveja nossa, uma amizade que se foi será ? Não nunca, escutando agora aquela banda que você tanto ama, e na cabeça me vem você sorrindo e eu sorrio aqui junto.
 Sabe quando agente menos esperar logo tudo vai passar, sabe você sempre falava foco , força e fé, é que mais precisamos agora, tudo vai da certo, você acredita muito em você, sabemos que é por pouco tempo.
  Enquanto isso eu sobrevivo a ficar sem seus concelhos e risadas a palhaças que você falava e fico aqui nas lembranças das loucuras que vivemos, e das saudades de você e do seu carinho de melhor amigo.


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário