Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estou totalmente perdida

Uma droga acaba com qualquer um, mais dessas vez não acabou apenas só comigo, acabou com nós, você chegou do nada, me dizendo coisas que nunca eu pensei ouvir de você, e com toda razão, raiva, sentimentos que nunca achei que viriam de você. Meu coração naquele momento queria correr, se esconder de vergonha, fugir de tudo aquilo que o estava fazendo mal, mais pra que se na manhã seguinte seria a mesma coisa, eu agora que estou na lama, bem lá no fundo de tudo, na escuridão consigo ouvir meu coração uma voz baixa implorando pra que você apenas me perdoa, apenas esqueça tudo que ouviu e viu, não será fácil quase impossível mais preciso que tente me perdoa, não quero voltar não tenho coragem disso, sinto nojo de mim mesma, eu paro e penso como eu pude fazer isso, jogar uma história linda fora, por causa de uma droga, por uns 5 minutos de alucinação, na hora nem pensei estava no mó barato, foi quando eu acordei vi você descendo daquela moto, louco de raiva, seus olhos vermelhos de sangue, sua voz gritando comigo, aquilo tudo se juntando me deixando com vergonha de mim mesma, eu não via mais aqueles que estavam ali, só os seus olhos e tudo rodando, sua voz me xingando de tudo que vinha na sua frente, eu sai correndo atrás de você, mais você disse que se não saísse de sua frente passava por cima, ponto aquilo foi uma derrota ali sim eu vi que nunca mais vai olhar na minha cara, não quero também sinto vergonha, medo , horror disso. Só peço apenas que me perdoe, apenas que esqueça que viu aquilo, não vai esquecer eu sei, mais pelo menos finja, anoite eu não estarei mais aqui, como sempre irei fugir de tudo aquilo que me faz mal, começando por mim mesma, não quero mais vê você, vê você sentindo nojo de mim e com toda razão eu sei, por isso vou fazer tudo o que você disse, começando pela as desgraças que você disse, vou fingir que você morreu e nunca mais procurar você. E você que encontre alguém que não lhe de nojo, que não lhe de desgosto, mais sim que lhe de amor, paixão, carinho e atenção, coisa que eu nunca fui capaz de dar. Tente viver e seja feliz com sua nova vida. 


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário