Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Algo que eu nunca noto em você.

Esses tempos pra cá eu tem sido muito insuportável mesmo com você, qualquer coisinha já estamos discutindo e isso literalmente cansa. Na verdade é que qualquer detalhe que eu nem deveria ligar eu já fico chata desconto tudo em você e agente acaba cada um ficando prum lado, isso é chato e tudo culpa minha que eu sei, já me prometi mudar juro que tento e faço com que aconteça todos os dias mais quando eu vejo mesmo já falei um monte de merda que não deveria falar e te deixei mal com coisas que depois eu paro e olho pra vê muito idiotas que nem vale a pena falar um há.
 Estamos em momentos que você faz de tudo pra me vê feliz bem sorrindo como ninguém parece que você ama me vê assim, e eu sempre chata estragando tudo aquele momento, hoje quando dormimos juntinhos ali naquela cama fiquei pensando como pode eu não notar momentos perfeitos assim, e sempre notar algo tão idiota que não vale a pena. Ai que eu descobri é que eu fico muito focada nos problemas e esqueço que eu tenho mesmo é que lhe fazer feliz dar momentos pra você que já mais saíram das suas lembranças, e fazer você o homem da minha vida. Capaz? Eu sou, só não dou a minima a certos detalhes que vale um momento de uma vida, tenho que parar de ser assim? Obvio com certeza, dar valor a momentos como os de hoje? Abraços, beijos, sorrisos, principal mentes os mais idiotas que ficam perfeitos.
  E tentar fazer os momentos mais felizes e perfeitos que você todos os dias tenta e eu estrago. 
- Vou fazer você o homem mais feliz do mundo. PROMESSA.
Foco na felicidade.


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário