Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Infelizmente a vida é um ir e vir.

 
Temos que ter amor próprio, que acreditar que somos capazes de realizar nossos sonhos, temos que nos reerguer sozinhos diante duma queda. Infelizmente não teremos sempre alguém do nosso lado pra nos ajudar a ultrapassar barreiras, infelizmente… A vida é um ir e vir, um vai e volta, num instante possuímos o mundo, em outros nos perdemos nele próprio. Permita-se ser quem você quiser ser, mas não crie ilusões, tente se dar bem com o que você tem. Lá fora você será julgado sem ao menos te conhecerem, por mais que doa, essa é a verdade. Infelizmente, ninguém pensa como agente, temos que tentar conviver com isso, lidar com a escolha e opinião do próximo. Não é porque eu falo e gosto de verdades, que vão dize-las pra mim. E sinceramente? Hoje posso dizer sem medo nenhum que me orgulho do que eu falei ou deixei de falar, do que eu senti, me orgulho de não ter aceito e por não ter sido aceita, me orgulho de tudo, tudo mesmo, até mesmo dos meus erros, eles sim foram os responsáveis pela minha mudança, eles foram responsáveis pela me pessoa que eu me tornei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário