Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu estava preparada pra isso.

É eu realmente esperava isso, eu sabia por isso fiquei dando uma de durona acho que evitar sofrimento pelo menos na sua frente mais  agora sentada ouvindo aquela musica não sou nada daquilo que eu esperava ser. Dói não sei explica me sinto confusa não sei o que fazer nem o que pensar, perdi minha base como você.
 Uma verdade nunca ira cobrir uma mentira então isso irar continuar assim e eu vou continuar sofrendo por ser burra o bastante por fazer as coisas, pra vê coisas que estava na minha cara e eu não via, agora é tarde de mais pra enxerga algo não é? 
 E então eu fico aqui, ... pensando e tentando dizer algo que não sai de mim, ou sei lá eu estou totalmente perdida, totalmente sem chão, eu estou sozinha e ninguém pode me ajudar, a culpa é minha, e eu preciso realmente entender e saber como mudar isso. Ou como fazer algo pra que você acredite em mim, afinal confiança não existe mais depois das minhas idiotices. Eu preciso pensar e ao mesmo tempo agir.
  Tenho medo nesse tempo você pode se apaixonar por outra pessoa e ai minha vida acaba, e tudo não tem volta mais, se é que tenha alguma volta.
 Como eu mudar isso, estou pirando aqui, é como uma frase que diz : e aquele vento frio causado por mim o levou de mim me deixando sozinha. 
  Mas mesmo assim eu não sabendo o que fazer, irei pensar pois não quero perder você. E mesmo sem rumo já tenho uma certeza você vai acreditar em mim de novo.
 Estou disposta a lutar por você afinal sempre estive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário