Powered By Blogger

sábado, 15 de outubro de 2011

A importância das coisas.


Assim como muitas vezes a importancia de uma fotografia some, ocupando apenas um espaço de estética no orkut. As vezes esquecemos da importância das cartas, a importância de escrever, de falar aquilo que está realmente dentro de você, e buscamos nos preencher com algum texto programado na internet. Porém quando mexo nas coisas velhas e antigas, e encontro fotos minhas quando era criança, cartas que recebia de amigos distantes, ou coisas que me fazem lembrar de quando era puro, real e mágico aquele "esforcinho" que a gente tinha que fazer para tirar um pequeno e belo sorriso das pessoas que amamos, com as pequenas e reais palavras. me enche a esperança, o sorriso, o amor e nas palavras de um livro que não tem fim, volto a me encontrar. E vejo a importância de palavras sinceras que saem de dentro pra fora. Palavras/frases pequenas, como por exemplo um: Eu te amo; ou um Obrigado que Podem fazer grandes coisas nascerem, e viverem eternamente, entre as pessoas. Isto depende de nós voltarmos com o amor puro e real.










ps : minhas desculpas por estar tão distante assim do blog, ouve uns "problemas pessoais" mais agora está tudo bem voltei e com tudo espero, e vou falar um pouco pra vocês essa semana sobre meu amor pela FOTOGRAFIA , e atualiza o meu outro blog de FOTOGRAFIA, espero que vocês leitores gostem ;D
 beijos e uma boa leitura






Ana Karolyna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário