Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Essa é minha missão você deixa ?



Eu me lembro daquele dia. A cidade estava escura, calma. Não se ouvia quase nenhum passo nas ruas. O céu estrelado. O seu sorriso, me fazendo sorrir, o seu cabelo meio bagunçado. E ali, eu comecei a te olhar com outros olhos, você passou a ser a razão de tudo o que eu escrevo. Me encantei, apaixonei. Alguns não entenderiam se eu tentasse explicar o que eu sinto, outros eu não precisaria nem falar para entenderem, pois sabem que amor não se fala, se sente. É estranho. É estranho o meu coração se acelerar a cada vez que ouço você falar, mesmo que seja qualquer risada, como esqueço de tudo e todos ao seu lado. É estranho como eu fui me apaixonar por alguém tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão igual. A noite parecia curto de mais com você, o som da sua risada guiando meus futuros passos, o vento soprando forte. Bastaram poucas conversas, para que eu entendesse que você não chorava, mas sofria, e desde esse dia, eu tenho como missão cuidar de ti. Aconteceu a tanto tempo, mas as lembranças estão frescas, vivas, meus olhos ainda continuam brilhando. Eu. Você. Nós. Completos. Eu quero, preciso, fazer você feliz. Você deixa?



Ana Karolyna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário