Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Não quero aprender a viver sem você


 Foi realmente quando você disse aquelas palavras e eu tentei desviar a minha atenção e a mágoa se tornou a minha melhor amiga, eu não quero esperar você, eu não quero acordar pensando que você vai entender dessa vez. Eu não quero me afastar de você e um dos motivos é porque eu simplesmente não consigo parar de pensar em você e só continuo vendo sua imagem do meu lado, foi tão fácil confiar em você acho que eu fui idiota, eu costumava ter medo de me apegar as pessoas, mas agora eu estou aqui e preciso que você me liberte eu te quero de volta mas eu não vou olhar pra trás. Estou em meu refugio, nele as paredes obscurecem os meus segredos e sentimentos mais profundos, ele esta desmoronando por sua causa. Eu só queria que você voltasse para mim. Nem uma gota de chuva atinge minha pele que não faça os meus ossos doerem para você. Desde que você foi embora eu não sinto e o ar já ficou obsoleto para mim. eu era despreocupado, em todos sentidos do mar, terra e barulho, e quando você apareceu eu sentia medo de te perder, de você me trocar, e foi isso que aconteceu. Eu não quero aprender a viver sem você, eu não posso, veja que eu sou a unica pessoa capaz de te amar deste jeito, capaz de sofrer, de levar uma bala por você. Veja que eu posso te fazer feliz como ninguém jamais fez, eu sinto sua falta, falta do seu corpo, da sua voz, do seu tudo. Escrever isto para você se tornou a ultima opção, para tentar tirar esta pressão, esta dor, do meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário