Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como posso sentir isso ?

Eu e você andando na areia da praia , as aguas tocando nossos pés , agente correndo na areia , e depois cansados , deitados olhando as estrelas e conversando com á lua , e pensando as mesmas coisas !
 Derrepente um silencio fique entre nós , você abaixa á cabeça e diz : Isso é um sonho ? só pode ne'H ?
  Eu : não concerteza um dia foi um sonho , mais agora é real ' . Você levanta á cabeça olha o mar , respira fundo e fecha os olhos e sente á brisa tocando sua face . - nesse momento você pega em minhas mãos , e as aperta fortes e com medo de soltar e nunca mais seguralas diz : Eu amo você !
Eu sem reação abaixo á cabeça e digo : Eu também te amooo'
 Nesse momento nossos corpos se perdem num caminho sem fim , chegam mais perto e eu sentindo sua respiração , você diz : Nunca que eu quero lhe perde !
 Eu sem reação fico em silêncio - nesse momento uma lagrima cai de seu rosto , e eu pergunto : Por que está chorando ?
 Você : Por que tenho medo de que você não sinta o mesmo !
Eu : Não pense nisso , você foi á melhor coisa que aconteceu comigo , e eu também te amo - nesse momento uma lagrima cai de meu rosto '
 Nosso corpo que ainda estava juntos se soltaram - e eu disse : Tenho medo de te perder pra sempre.
 Você : não tenha medo pois isso nunca irá acontecer !
 Você - me abraça , muito forte me trazendo tão perto de você , que eu sentia sua respiração !Nesse momento eu senti que realmente meu corpo nessicitava do seu , foi quando eu escotei meus labios ao seus , e eles se translaçaram perfeitamente como se tivessemos ensaiados ' e ficamos ali sentindo á brisa fria tocar nossas faces , e o calor do nossa amor crescer ! E nos aquecer pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário