Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uma volta no tempo !

Uma volta no tempo me fez pensar , de quando eu era criança , quando meus desenhos eram apenas rabiscos e eram os mais lindos para os meu pais , quando qualquer sorrisinho meu era motivos de marca momento na vida de alguém ! Quando eu era perfeitinha para todos , quando eu ainda não sabia o que era amor ... e nem que ele poderia me fazer feliz e sofrer ao mesmo tempo . Quando as coisas ainda eram exatamente perfeitas !
  Queria apenas por um momento voltar no tempo pra fazer as coisas que eu não fiz e corrigir coisas que eu fiz totalmente errado , pra dizer só mais umas milhões de vezes o quanto amo meu pai , e o quanto ele é importante , pra dizer pra aquele menino que eu posso ser feliz sem ele , que eu sei também fazer sofrer e que eu não sou tão frágil quanto ele espera. 
  Pra dizer um fique aqui só mais um pouquinho para aquelas pessoas que entraram em minha vida marcaram , e foram embora durante 2 segundos ... 
  Eu só queria 1 minuto que fosse pra voltar e dar aquele abraço naquela amiga que se foi e não volto , pra pedir desculpas antes mesmo de fazer algo errado !
   Pra dizer que eu ainda amo você , e pra dizer que quero que fique !


  Eu apenas queria uma volta no tempo [...] 
  mais isso não é possível por isso tento levar da melhor maneira possível !

Um comentário: