Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quero que seja apenas assim ! simples e perfeito



Vem aqui, deite ao meu lado e coloque sua cabeça sobre meu peito. Vou te envolver em meus braços até que você se sinta segura, meus lábios tocarão sua testa e após dizer baixinho; eu estou aqui, beijarei a mesma.Pode chorar pequena, não se encomode com nada porque quando suas lágrimas cessarem eu vou estar do seu lado, eu vou te escutar quando você quiser falar, eu vou te dar todo o chocolate do mundo se isso for lhe confortar, eu vou fazer brincadeiras para que você dê pelo menos um sorriso, eu sou capaz de qualquer coisa para trazer sua alegria novamente. Se eu podesse eu arrancaria toda essa dor de você. Eu não posso te ver mal, dói em mim e eu sou incapaz de deixar você dessa forma. Você nunca estará sozinha, porque enquanto eu existir irei estar ao seu lado seja qual for a circunstância. Sua alegria é a minha alegria. Eu preciso de você feliz e toda boba; e para isso eu faço tudo. Eu amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário