Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

da pra sonhar mais alto não é ?

Quem sabe te ver acordar, te fazer carinho e sorrir do seu jeito, quem sabe não seja sonhar de mais querer teu beijo pra mim, querer-te todo. Arranhar sua pele e morder seu pescoço, tirar sua roupa, te fazer meu, todos os dias e mais um pouco. Talvez nem seja sonhar tão alto querer ouvir sua voz baixinha. embargada me dizendo bom dia no ouvido, em um cochicho, que não seja sonho, andar de mãos dadas, dançar agarradinho, beijar você na chuva, no sol, em casa, na rua. É querer demais te ter todos os dias? Assistir teu futebol e vibrar com o gol do seu time e dormir no seu colo de madrugada, deixar o filme continuar rodando, fazer algum prato que você goste só pra agradar e nossas brigas? Meus ciúmes, teus trejeitos, seria utopia então, uma vida ao seu lado? Sonhar com nós dois, querer, querer-te tanto que machuca, que sufoca aquela voz que diz no fundo: -vai com calma menina, espera acontecer. Eu não espero você sabe, eu quero agora, quero tudo, não quero o tempo passando, eu quero te olhar, ouvir tua voz, sentir teu cheiro, quero nós dois, por mim já era pra ser, era pra ter sido. Quero te confundir, te beijar, te mimar, quero você amor, isso não é pedir demais… é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário