terça-feira, 26 de julho de 2011

Você não sabe , mais pelo menos finja que sabe !


Sabe o quanto me machuca ficar sem falar com você por 48 horas? E o quanto machuca ver que você está online e não vem falar comigo? - Parece que você não sente minha falta - Pode parecer bobeira, mas quando isso acontece eu me sinto mal, eu choro e tenho medo de te perder. Porque eu sei eu não sou boa o bastante pra você
Eu lutei tanto por você, sofri tanto, chorei tanto. E você cura toda essa dor que eu sentia, com 4 simples palavras. - Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar, me diz como é que eu vou negar, se eu gosto de ti tanto assim. - Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas por favor, lembre-se sempre: Você é tudo que eu tenho, tudo que eu sempre quis, tudo que eu preciso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é meu dengo, meu bebê, meu amor, meu namorado. É aquele que eu amo, como eu nunca amei ninguém.
Mas o que está me matando é essa dúvida, essa insegurança, esse medo de te perder. Eu temo que eu não seja isso tudo pra você. Só quero a verdade, sempre a verdade. Enfim, eu te amo mais que tudo e nunca duvide disso. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário