Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sua amiga ou sua namorada ?

Ultimamente eu tenho me perguntado se sou mesmo , o que você tanto fala. Será ? Você fala que eu sou sua namorada mais me trata como sua colega não fala comigo no msn e eu fico esperando achando que uma hora você se toca e venha falar comigo , chega me diz olá como se eu foçe aquela guria que você não falava a séculos e tem amizade só de oi e tudo bem , depois disso acabou a conversa ! Meu cansei se toca , eu não estou aqui pra ser tratada como sua colega , se você quer eu seja sua colega pare de dizer que eu sou sua namorada e tudo fica simplis , e você poderá fazer tudo que está fazendo sem me deixa louca o bastante pra entender o que acontece entre nós .
 Você não me liga mais , e se afastou de mais , o que aconteceu ? você não era assim , antes tinhamos sorriso sempre , agora só tenho lágrimas e lágrimas . Essa é sua entenção ? passei a noite acordada pensando se eu tinha feita algo , mais quer saber quem tem que mudar alguma coisa aqui é você não vou desistir de nós mais também não  vou obrigar e nem me humilhar pra você ficar , se você realmente se importa comigo você chegara em mim e dizer o que quer , ou o que está acontecendo !
  Medo de lhe perder ? Claro , você mudou minha vida , mais se eu vou ficar aqui plantada esperando e chorando pra você volta a ser como era ? Nunca não sou do tipo que desisti facíl , mais não sou tola o bastante pra lhe implorar pra que fique comigo !
 Quer saír da minha vida , fale logo você ta me deixando absolutamente louca pensando nisso , todos os dias , todas as noites eu me pergunto o que você ta fazendo comigo ? qual é sua entenção ? Me diz alguma coisa , não posso ficar assim sem saber o que dizer o que fazer , apenas sofrendo por você .
  Você ta me dizendo sem palavras que cansou , disso , ( cansou de nós ) ... e o medo aqui no peito deixa o coração pequeno e apertado , as coisas não estão faceis pra mim , então não complica não , se quiser , me dizer uma coisa diga com palavras , porém vou sofrer mais , ... Mais concerteza passará mais rapido !
  
 Se cansou diga , se não cansou diga também , me de um certeza , sua amiga ou sua namorada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário