Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Será que foi por um momento ?


“Nunca tinha sido tão intenso,nem tão bonito. Nunca tinha tido um jeito assim, tão forever.” 
 Apenas um instante quando olhei, e vi você falando aquelas coisas, era de madrugada e nem sabia o que lhe dizer ouvindo aquilo, mais foi apenas por um momento. Acho que não irá acontecer dinovo. Sei lá ás vezes me parece que agente está tão distante, der repente você chega super apegado como se estivesse fica um ano inteiro sem me ver, como se eu fosse aquela menina que fazia você sorrir, ou será que sou? Bom isso só o tempo irá dizer, ou até mesmo você... Mais não vem ao caso.  Agente se apega depois desapega não sei o que acontece com nós, acabamos de brigar e já estamos ali juntos falando sobre bobeiras da vida.
 Eu não sei o que você pensa disso, nem sei se isso te enjoa, nem sei se você gosta disso, ou se isso já está te irritando, você não fala e não espere que eu pergunte por que não irei perguntar. A minha parte ante social começa, ao eu ter que falar com alguém sobre esses tipos de sentimentos. Sou totalmente fechada para falar sobre , isso . Uma vez você comentou em mudar , mais esse é meu jeito não consigo mudar , eu sinto ciúmes de você e querendo ou não você terá que aceitar isso , ou se não isso não irar da certo. Quando fico brava que você não me da atenção , simplesmente por que me esquece quando está perto de seus amigos, não gosto disso , ta que eu também tenho meus amigos , mais percebeu a diferencia comigo e com eles , quando você está perto eu fico perto de você, e lhe dou atenção para que não se sinta só lá. Enquanto você simplesmente lembra que naquele momento seu com seus amigos, só existe você e eles lá e me erra e esquece totalmente que eu estou parada lá sozinha. Me abrace, me chame pra eu ficar perto de ti, enquanto fala com eles, se eu não posso saber o assunto simplesmente me fale, vou aceitar numa boa.
   Nossas brigas sobre isso estão afastando agente não acha? Você é meio estranho deve ser por isso que estamos juntos, eu também sou super estranha, é como se vivêssemos em mundos totalmente diferentes, mais eu gosto disso me da certo medo, e uma certa certeza de que você é só meu e de mais ninguém, só espero que nossas briguinhas de ciúmes mude, e que você não seja tão tolo como  está sendo isso só piora as coisas entre nós. Me deixa nervosa depois vem com a maior moral pra cima de mim, perguntando o por que deu leh estar tratando mal, Entenda uma coisa eu não gosto que amiguinhas suas ficam em cima de você, pode ser a melhor amiga eu não gosto e garanto que você também odeio quando meus amigos chegam perto de mim, e ficam lá conversando sobre coisas idiotas e me fazendo rir como boba, só os meus sorrisos já lhe fazem ciúmes. Quero que você entenda eu agüento muito de você, e você se explode só por que meu amigo me parou na rua.
  É fofo você sentir ciúmes mais vindo de você, pelo jeito que fala é meio grosso e motivos de brigas entre nós. Não quero brigar nem se transforma na vilã da história. Não tenho cara pra isso!
Você sempre será a pessoa que eu vou sempre pensar em 1º lugar sabe disso, e tenha a certeza. Não sei o que se passa na sua cabeça, e é meio estranho se sentir assim, porque não larga de besteira em vem falar comigo, to esperando como pronta aqui.
 As suas brincadeiras são sempre tão fofas, mais não gosto quando chega no final da noite e ainda estamos emburrados de algo que aconteceu ontem de noite e você ficou a noite inteira afastado. Quero ficar perto de você e por um instante entenda meus ciúmes por você não irão mudar só espero que suas atitudes mude, ou esse ciúmes irar nos afastar. Me da uma abraço e pergunta por que eu estou assim, você diz que sempre me pergunta as coisas mais do jeito mais rude que tem que faz com que eu fique com mais raiva de você, não falo nada abaixo a cabeça e fico quieta simplesmente por não querer descontar em você. Para não piorar as coisas. Entenda faça com que as coisas fique tão intenso, tão bonito e tão forever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário