Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

se você não fosse importante !



Se você não fosse importante, eu não precisaria olhar nos seus olhos todos os dias,pra vê se quando você me olha eles ainda brilham, eu não precisaria sentir o seu cheiro todos os dias pra mim dormi em paz só pra saber que você continua ao meu lado como sempre disse. Eu não iria sentir saudades do seu abraço, nem importaria se você me visse on no msn, e não viesse falar comigo, não iria lhe mandar torpedos só pra lhe encher o saco e fazer com que você pense que eu estou pensando em você, se você não fosse importante eu antes de dormi não fecharia os olhos e pedisse que naquela mesma hora você também esteja pensando em mim, e  que esteja tudo bem com você !
   Se você não fosse importante ao falar algo bonito pra mim eu não abaixaria a cabeça e nem ficaria em silêncio de vergonha, e se eu realmente não me importasse com sua companhia, seus beijos, carinhos e abraços, e realmente não estaria aqui agora!
  Dizendo que você em  lugar é meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário