Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por que é sempre tão complicado ?



Ela: Eu sou a carta guardada na manga, ele vai dá um pouco de carinho, depois sai pra beber, pega todas, me liga no dia seguinte e diz que tá com saudade, sou a pessoa que ele ama em segredo, em silêncio, a opção permanente para quando se sente sozinho, sou a chave reserva e eu aceito, não porque sou uma idiota, e sim porque eu gosto dele, assim desse jeito canalha.
Ele: Eu tenho um certo medo de perder minha liberdade, de parar de sair com meus amigos e conversar com outra garotas. Eu tenho uma visão que namorar, se prender é uma fria, deve ser bom sair de mãos dadas nos dias de frio. Eu gosto dela, gosto até demais, não gostaria de a deixar nessa situação chata, mas mantenho meu jeito canalha e carinhoso pra não perdê-la.

Por que é sempre tão complicado ?
por que eles não podem facilitar , e ficarem juntos e esquecerem os outros , que eles se ama acima de tudo ? por que ele não pode esquecer a vida tola e ídiota de solteiro que ele vive , e pensar um pouco que ela pode ser a mulher da vida dele ? Por que , ela não fala o que sente e coloca , logo um ponto final nessa história , ou um 1º paragrafo de uma linda história de amor ? Será que é tudo tão díficil assim ? Ou eles fazem de tudo para complicar , ela sofre , ele também , ela com uma vida ídiota e sofredora , e ele com uma vida tola e galinha , mais a amando a cima de tudo.
E o pior , os dois com o mesmo medo , de perde- los
....
Desculpas , mais eu nunca vou entender o amor , e me avisem , quando alguém entender , pois isso entrara para história , não acho justo o jeito do amor , sempre lindo mais sempre doloroso 
por que tem que ser tão complicado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário