Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pensando no passado

Esses dias atrás ouvindo , bon jovi , por um acaso vem uma certa frase na musica e mecheu comigo na certa frase - você sempre olha o passado !
 Mais é verdade , as pessoas nunca ficam satisfeita com que estão fazendo agora , sempre olhando pra as coisas ruins que fizeram lá atrás .
 Pare de olhar pra trás pensando no que você perdeu, olha para frente pensando no que você vai conquistar ...
 Se não você , nunca irá viver !










Créditos :Fonte: listentoyourheart18

Um comentário:

  1. oieoieoie
    Venho visitando seu blog nos ultimos dias e tenho que confessar que amei ele, é muito inspirador, sério, gostei muito, quero pedir pra vs se vs ñ pode me passar o email pq tenho algumas dicas, sugestões, idéias e perguntar pra lhe fazer, então por favor, se possível, me add no msn: edersoueu@hotmail.com ou deixa seu email no meu blog ;D
    http://sosneuronios.blogspot.com/

    ResponderExcluir