Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Me diga agora quantos “já vai passar” você já ouviu? Bom, eu já ouvi tantos… Até me perco nos pensamentos. Mais porra, eu sei que não vai passar, não adianta ficar com esse negócio que já vai passar porque eu sei que não vai. Não vai passar. Ando me perguntando se vai passar ou não, será que vai? Então porque não passa logo? Isso tá me matando. Me matando por dentro, por fora. Por fora você até pode controlar mais e por dentro? Como fica? Porra, dói demais. Essa  porra toda tá doendo, não adianta falar que vai passar pra mim porque eu vou te chamar de idiota, porque isso que você é. Aliás, eu sou idiota. Sou idiota de acreditar em tudo isso que tá acontecendo, com a gente, com você, comigo. Tá doendo mais você parece não ligar muito. Eu ligo? Pra caralho, e isso que tá doendo. Porque eu ligo e você não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário