sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fassa isso se torna real ?


Pode parecer loucura, mas eu estou aqui escrevendo isso apenas pra te avisar que hoje, agora, estou me apaixonado pelo seu jeito ridiculamente encantador.
Certa vez me disseram que existem duas maneiras de se envolver com um cara. Se apaixonando e o odiando. Pois bem, meus sinceros parabéns, você conseguiu das duas.
Eu me pergunto toda noite antes de dormir, quando foi que comecei a te enxergar diferente. Não aconteceu de propósito. Há alguns meses você era só mais um rosto bonito na minha página de amigos. O que te fez ser tão diferente dos outros?
Talvez você esteja tão perdido quanto eu.  Amarrado em histórias antigas que nunca existiram. Confundindo lembranças com imaginação, amor com admiração. Te enxergo sempre em universo paralelo, ao meu lado, e enquanto estamos por aqui, mesmo presente, estamos ausentes. Ao ponto de nos perder, antes mesmo de nos encontrar.
É estranho, mas alguma coisa em você me faz ter vontade de fazer as malas. De voar pra longe. Penso que eu poderia casualmente ser o seu motivo. A garota que você espera preencher todos os vazios. A angústia de domingo. Veja só, nesse exato momento estou escutando sua música predileta e criando uma maneira de me encaixar. De ser aquela que você sempre procurou.
Quando você vai crescer e perceber, que pra sempre é o amor e não a espera? Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Faça isso se torar real. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você.

2 comentários:

  1. Adorei esse seu texto, gostei tanto que me identifiquei com boa parte dele... Gostaria se deu certo essa sua paixão ? Quero poder, tirar alguma conclusão do que possa vir a acontecer, se continuar apaixonada !!
    Ah da uma olhada no meu blog também : http://wendybettencourt.blogspot.com.br/
    Beijos Wendy rs'

    ResponderExcluir
  2. Olá Wendy que nome Lindo >.< , então não deu muito certo a relação mais é sempre bom escrever. Que bom que você se identificou , mas pela minha não ter dado certo não quer dizer que a sua também não dará, vai luta , ai depois me conta. ;D

    ResponderExcluir