Powered By Blogger

sábado, 4 de junho de 2011

Nunca , é !

Quer saber? Eu não aguento mais ficar longe de você. Sabe todas essas inúmeras vezes em que eu disse que não queria falar o porque de estar tão mal? Eu não quero que você perca seu tempo como uma pessoa como eu. Olha, seria estranho dizer que eu sempre choro quando cito o seu nome em alguma conversa? Mesmo se ela for engraçada? Você diz que vai ser para sempre. Mas normalmente, todas essas promessas se tornam inválidas com o passar do tempo. Você fala que não vai embora, mas falas são diferentes de atitudes. Eu passaria todo o tempo possível ao seu lado, me entenda. Eu pularia em cima de você, gritando igual uma louca. Eu iria dormir abraçada com você. Sei lá, eu faria tudo. E mesmo não devendo, eu não mudo a minha opinião. Só não quero que você se distancie mais do que já está. Lembra de quando eu disse que estava fraca? Que eu não era forte? Então, era só para você entender que ficar longe do seu corpo vai acabando com o meu também. Dói, sabia? Dói muito. E às vezes, parece que você não se importa. E são nesses momentos em que eu tenho vontade de largar tudo.Então, você se preocupa? Ou melhor, algum dia se preocupou? Afinal, eu te amo. Mas isso não é o suficiente, né? Nunca é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário