Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Simplismente você *-*

Você me faz tão bem , mesmo no simples ato de se aproximar. Quando sinto tuas mãos encostarem nas minhas, meu coração bate mais forte. Quando você olha daquele jeito para mim , ah , aquele jeito, que só eu e você sabemos. Um olhar doce, meigo, de amor, um olhar que esconde sentimentos que eu consigo perceber. Quando você sorri ao me ver, minha vontade é te abraçar muito apertado. Cada dia ao teu lado é ótimo, é sempre bom ter você por perto, para alegrar meus dias, para dizer que me ama, para me implicar, para me fazer chorar de rir, para me contar piadas, problemas, para escutar você falar do seu time de futebol , da sua banda preferida, para ouvir seus medos e suas vontades, ouvir você contar o que fez no dia passado, e o que vai fazer no dia seguinte, que horas foi dormir e o que fez a noite, que roupa você quer comprar e como vai a sua vida. Enfim , quero você ao meu lado pra ser feliz, pra sorrir , pra te amar , porque isso é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário