Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Penso que ...




Ficar ao seu lado não tem sido muito difícil nos últimos dias, ouvir sua voz ao telefone não tem sido difícil nos últimos dias. Sinceramente, queria passar mais tempo ouvindo sua voz, queria passar mais tempo deitado no seu colo, queria passar mais tempo com você.

Olho o tempo passando, vejo os carros passando, vejo o tempo ir e vir, mas uma coisa não me sai do pensamento, você.

Queria que fosse tudo diferente, queria acreditar na felicidade mais uma vez, mas o medo fala mais alto. E então, mais uma vez na minha cabeça vem: você.

A confiança conquistada a cada dia, a esperança de ser tudo diferente, a alegria do dia a dia e no meu pensamento continua: você.

Não quero ser pessimista, estou sendo apenas realista. Mas, se todos os dias, se em todos os meus pensamentos, se na minha cabeça você continuar tomando conta desta maneira, tenho que pedir uma coisinha apenas.

Você quer ficar para sempre comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário