Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oi quem eu sou ?

Sou como vocês , é vocês , que entraram aqui pra ler as coisas mais insuportaveis , idiotas , tristes , amores mal correspondidos da minha vida ! Em fim que entraram aqui , achando que eu era uma garota estraordinaria , se enganaram totalmente , aqui só tem um ser , insignificante , pra muitas  pessoas , e um ser muito importantes pra apenas algumas , das quais eu conto no dedo .
   Tenho 15 anos , e sou rebelde , porém não sou bípolar , só as vezes . Tenho disturbios alimentares , e minha vida é uma droga , porém é bela , se comparando , com pessoas que rezam pra ganharem um minuto a mais de vida , enquanto eu rezo , pra um de aproximação da minha morte , não tenho medo do que o mundo , tem pra me mostrar , ao contrario , até gostos das barreiras , que ela me mostra e coloca no meu caminho , isso me mostra que se eu vencer é por que eu sou capaz , e se eu desistir cedo de mais , antes de tentar é por que faço valer a pena a palavra insignificante , que os outros falam que eu sou ! Por isso não dou valor as palavras mal ditas ,se muitas pessoas soubessem , que as vezes certas palavras machucam bem mais , do que uma surra que te deixa no hospital , valorizariam , mais o seu próprio silêncio !
  Mais é como eu disse , essas palavras não são de nada pra mim , já ouvi coisas bem piores e estou aqui , vivendo , bom acho que estou . Em fim , não sou fofa como você espera que eu seja , não gosto de rosa , e nem sei ser perfeita , assim como você também não sabe ! 
  Agora , eu posso dizer que sou chata , feia , insuportavel , não sei como meus anjos , que por diversão os chamo de amigos , me aguentam , amo preto e adoro ficar , sozinha , trancada no meu quarto , lendo um bom e velho livro , sobre coisas sombrias , e vampiros , sangue ! Eu gosto de tudo que é ruim pra mim , isso me faz querer lutar por aquilo que quero , e me faz vê quando eu consigo que posso ser capaz de tudo se eu quiser ,  e eu sou basta eu querer , então não venha me falar que eu sou incapaz disso e aquilo , eu posso cair na 1º mais na 2º quando eu levantar , vai ser com mais garra , e força do que você imagina , um ralado , pra você é dor pra mim é diversão , por que não tenho medo , que doa , nem se essa dor vai ser insuportavel , já passei por dores piores , bem piores , dor de um coração apaixonado conhece essa dor ? Então eu a conheço perfeitamente , e sei que não existe dor pior do que essa ! 
 Mais eu não estou aqui pra falar de amores mal correspondido , tenho minha vida , tenho uma história , assim como vocês também tem! Não igual a minha , ou pior . E se querem um conselho , nunca , sejam igual a mim , aqui no meu mundo são imagens obscuras e prensentimentos , ruins não a um coração batendo e não a cores nitidas , e o céu se tornou escuro de ante de mim ! 
   E sempre , achem algum motivo pra viver , pois não vale a pena viver , sem lutar por aquilo que realmente vocês querem !




This is mi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário