Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estou Feliz

O medo se vai com a mesma intensidade que você chegou na minha vida. Tão rápido, mas ao mesmo tempo tão perfeito. Incrível como as coisas podem acontecer de várias formas, o mais incrível ainda é saber que, você definitivamente é quem eu esperava para completar e construirmos juntos uma bela história.
Os dias vão passando, a saudade aumenta, as incertezas diminuem, as certezas aumentam, o carinho da mesma forma. Você conseguiu de uma maneira ímpar fazer com que uma parte de mim que a muito tempo eu não sentia, voltasse a bater mais forte. Agora sim percebo a simplicidade das palavras, a verdade no olhar, o menor gesto de carinho.
Mais um dia se passa e a certeza de que estamos bem é forte o suficiente para dizer: estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário