Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carta

As 03am do dia 27-06, eu descobri que não existe amor em mim. E resolvi dar um basta nessa sociedade dos poetas mortos que deixou o me sorriso-imperfeito. No dia 20 de dezembro eu pensei em 10 motivos para continuar perdoando essa sociedade mas não consegui arrumar nem 2. E então, foi quando eu decidi dizer, “desculpa-sociedade, mas eu não agüento mais essa sua hipocrisia.” E diante de todos esses sussurros e gritos, pensei: “Eu vou tentar mais uma vez”. Que tal se eu tentar me tornar uma garota sem coração? Porque eu cansei desses pequenos-acasos da vida que me deixam longe de todas as pessoas que eu amo e que só me deixam com essas memórias de um amor não correspondido. E quando eu menos esperei eu encontrei um garoto invisível que me entendeu, e que também estava cansado dessa puxação de saco dessa sociedade cheia demudanças constantes. Ele tinha todo o jeito de “oi sou sincero” e eu todo o jeito de “oi sou bipolar”. Ele talvez fosse perfeito pra mim, talvez até muito mais do que eu esperava. Ele me lembrava muito oengelbergum garoto inquieto. No dia 09/95 ele me mostrou as suas estrelinhas que brilhavam no céu com o contorno do meu nome. E me entregou uma pequena caixa com na embalagem dizendo “Prefira Borboletas”. Eu a abri e lá havia um anel, ele estava me pedindo em namoro oficialmente. Então ele disse: “Você agora, é quase-perfeita, mas depois que receber este anel, vai ser perfeita pra mim. Eu posso perder todo mundo, exceto você.” E então eu aceitei.
Dois anos haviam se passado, as coisas já não eram as mesmas, e então no dia 03-97 ele me escreveu uma carta após o termino do nosso namoro.
“ Nós vivemos um amor igual o da pequena sereia. Eu admito, foi perfeito. Mas um dia tudo ia acabar mesmo. Apartir de hoje, eu sei que vou cry and live, mas você sempre estará nos meus pensamentos2. Eu não agüentei toda essa chuva de amor caindo em cima de nós. Pode estar até parecendo que eu estou tendo uns conflitos de garoto, mas eu sei que isso não vai passar nem tão cedo. Parecia-estar acabando a magia entre nós, e eu não podia fingir que nada não estava acontecendo. “Toda garota precisa de um otário” E eu estou me sentindo esse otário pra você agora. Mas brbis nunca se esqueça que i have always loved you. Mas o meu sucker heart não deixou eu amar você direito. E se eu tivesse outra chance, eu juro que eu te amaria direito but you don’t like me anymore. I’m sorry for everything.”
E por favor, não se esqueça da nossa canção: “I can be your cocaine if you want” Ah e antes de eu ir, quero te desejar uma Boa Noite Cinderela. E sempre leve uma blusa porque nunca se sabe quando poderá vir várias Tempestades de Amor para nos molhar.”
Após ler essa carta já era dia 15 de dezembro, e naquela data o mundo todo desabou em mim. 
Para: Aqueles que admiro.


obs : é apenas uma história 

Nenhum comentário:

Postar um comentário