Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Arranje um motivo pra viver, nem que esse motivo seja você mesmo !


oi , quem eu sou ? sou como você !? é você que está aqui lendo minhas decepções , que está se perguntando o que eu estou fazendo aqui ! Mais quer saber mesmo , eu tinha um motivo pra estar aqui , e esse motivo é a pessoa mais importante para cada um que tem , esse motivo era minha mãe , é a pessoa mais linda do mundo que me dava carinho , e era a pessoa mais perfeita do mundo pra mim ! 
  Até ela , entra em depressão e tirar sua própria vida , é e levo a minha vida com ela também … os dias foram difíceis , eu achava que minha vida não tinha mais motivo algum pra continuar , que quando ela tirou sua vida , eu não era importante o suficiente pra ela pensa antes em mim , depois fazer o que fez , eu há não culpei e nem pensei nisso , só me pergunto até hoje , o por que dela fazer isso , não tinha motivo pra viver ? Não tinha alguém pra ama - lá ? Não tinha  algo que fosse motivo pra ela ficar aqui , comigo ? Talvez eu seja o motivo disso , será que eu era uma filha tão ruim assim ?
   Talvez eu fosse , eu cheguei a me culpa , entrei em depressão o  passava os dias achando que não tinha mais motivo algum pra viver , que meu corpo só era um corpo ocupando um lugar insignificante , e que ele não fazia importância pra ninguém , talvez fosse , até eu começar a me  corta , eu cortei uma veia insignificante não importante , e fiquei internada a beira da morte durante 3 meses dos quais foram os meses mais importantes pra mim da minha vida , se é que eu tenho uma , eu aprendi que você não precisa de um motivo pra viver , basta você se da valor , eu era anorexia , e vivia por viver , até que eu um  dia como outro qualquer, naquele hospital insuportalvel , eu deitada pensando o por que , que eu estava fazendo ali , se não tinha mais motivos pra viver, mesmo por que eu ficaria em um hospital tentando fazendo uma coisa sem sentindo algum , salva minha vida! 
 É eu realmente não tinha motivos algum pra estar ali , mais  eu não sabia que pro meu pai , do qual hoje é o meu maior motivo de estar aqui contando isso , eu não sabia que eu importante pra ele , e que ele se importava comigo , e que ele era capaz de dar a vida dele por mim , que ele me amava e que tudo que eu tinha feito sem pensar , em ninguém caiu tudo sobre ele , pensando que ele não era um bom pai , e que talvez ele não fazia sentindo algum  na minha vida , foi como eu me sentia quando o motivo da minha vida era minha mãe e ainda é , aqui dentro  ♥.
  Mais agora meu pai já estava doente , sofrendo pelo meu sofrimento , e mesmo assim ele não desistiu de mim , foi quando ele entro naquele quarto , todo apagado sem vidas ,  ele com uma cara péssima forço um sorriso , e me olhou e falou vim pra ti vê minha filha , foi a palavra mais linda que eu poderia ter ouvido naquele dia , ele falou com tanto amor e carinho  ,  que foi quando eu me senti mais feliz da minha vida , depois disso que me sentiviva realmente viva , foi quando eu falei, pai você foi o único que não desistiu de mim , e com as lágrimas no rosto , ele falou por que eu desistiria do meumotivo de viver !? 
  E respondi , achei que eu não era motivo de vida de ninguém e nem que isso existia , ele existe pra que não desisti de viver , pra quem se entrega a algo que realmente não vale a pena , pra quem não tem amor a própria vida , assim como eu tenho em você minha vida .
  Eu te amo minha filha você é o motivo pra mim estar aqui , hoje falando isso , mesmo doente , eu chorando falei você está doente por mim , não é !? Ele não , é por mim mesmo , é por que eu cheguei a pensa a mesma coisa que você quando sua mãe morreu , eu não  aguentando mais , abracei ele , e falei pai você não desistiu de mim ,  assim como eu também nunca durante a minha vida toda não irei desistir de você !  
     Meu pai me abraçou forte , e sorriu e eu também , ele me ama , e não desistiu de mim , assim como você que tem problemas ele e eu também tinhamos , e mesmo assim ele lutou por mim e foi forte pois ele mesmo achando que tudo tinha acabado, tinha alguém pra amar e da carinho e que ama ele também por isso me amou , e não desistiu de mim , ele me ama , como ninguém nunca me amou !
  Arranje um motivo pra viver , mesmo que esse motivo seja você mesmo , DEUS quando lhe deu a vida , por você , ele te amou  , ame a si mesmo e aos outros , e nunca desista de viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário