Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011


Todos os dias eu paro pra pensar um pouco em você. E no resto do dia eu paro para pensar em nós. Como seria se estivessemos juntos ainda? E se nada daquilo tudo estivesse acontecido? muitas coisas ainda me fazem lembrar de você, eu ainda não consegui te esquecer, tento me fazer de forte na sua frente e fingir que tudo acabou e que eu não sinto mais nada por você, mais na verdade eu ainda sinto algo muito forte, e quando você está com outras garotas eu fico morrendo de ciumes, tento não demonstrar, acho que foi a primeira vez que eu me apaixonei assim por uma pessoa, só que você era muito estranho, você não me demostrava todo aquele amor que você falava que sentia por mim, você demostrava esse amor para outras garotas, muitas coisas aconteceram e hoje não estamos mais juntos e não se falamos, mais como seria bom se estivessemos juntos ainda, ainda penso muito em você, todas as noites escuto aquela musica que você tanto gosta, eu ainda sinto o seu cheiro é como se você ainda estivesse ao meu lado e nos momentos de carência é você que eu penso, é uma pena que não tenha dado certo. Se a vida quer assim, quem sou eu para contestar? Mas é que parece tão.. injusto. Eu não sei bem o que ela quer. Só sei que toda vez que alguém perguntar em você, o coração no peito vai apertar, a saudade vai bater e, tenho certeza, as lágrimas vão aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário