Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só mais uma vez



Atire a primeira pedra quem nunca desejou a morte quando aconteceu algo horrível na sua vida.Para ser realista, quem nunca quis que a dor que você sentia se acabasse logo de uma vez ?Mas para ser mais realista, qual a pessoa que nunca foi tão babaca ao ponto de querer se matar por causa de alguém? Pois é quem nunca pensou assim, atire a primeira pedra. Se auto machucar.. Para quem é masoquista isso é ótimo e para quem tem o coração e a mente fraca? É a morte na certa. Pensar que a morte é a melhor saída para tudo as vezes é a melhor solução? Não claro que não, a morte nunca é a saída, nós nunca queremos morrer, queremos amenizar a dor que sentimos quando algo dá errado, quando algo que era para ser certo se transforma em um nada, em pó, em uma guerra sem fim que a única vítima na situação é seu próprio coração. Mas no final, quem realmente ganha? Acho que ninguém porque primeiro a nossa vida literalmente vai pro espaço, segundo não iremos poder viver tudo aquilo que Deus nos planejou . Agora você me pergunta : ” Você já tentou se matar?” E eu com uma lágrima no rosto de digo : ” Claro que já, sinceramente? Várias vezes, mas parece que não posso, que tenho algo a cumprir aqui na Terra” . Você talvez me ache ridícula ao ponto de já ter me cortado, ter se auto torturado.. Ai você me diz, ” sem motivo de certo, você é louca ” Sim é o que a maioria das pessoas me dizem, mas infelizmente ninguém entende o que é realmente a dor. Me desculpe caso você não entenda o que eu já passei, o que eu já sofri. Me identifico com várias pessoas porque elas passam pelos mesmos problemas que eu. Sinto-me feliz ao dizer : ” Eu estou viva, eu estou realmente bem “. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário