Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Pessoas a minha volta, me fazendo rir, brincar, me fazendo feliz. Mas sinto que não está completo. Falta algo, uma pessoa, talvez seja você, porque pelo que me lembre com você minhas risadas eram melhores, não por achar mais graça, mas por saber que era você que me fazia rir, me fazia ficar brava e ainda assim te amar mais do que antes. Tudo não parece ser como antes, nada do que foi bom outra pessoa fará melhor. Era por você que eu fazia as coisas, por você que eu estava sempre alegre, sempre feliz. Eu sei que não vai ser como era antes, mas sei que sempre irei guardar as lembranças por toda a minha vida sendo elas a melhor dela. Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, das suas mãos, da sua voz, do seu olhar e do seu sorriso. Eu me perco em pensamentos tentando te encontrar em meus sonhos, me perco nas lembranças que fizeram da minha vida feliz, estou sempre a pensar em você, mas tento seguir em frente. Em vão. Sei que eu não consigo, tento não pensar em você, mas até disso eu sinto falta, já se tornou parte de mim,uma parte que está no passado, mas que no presente não consigo ficar sem… Impossível descrever o que eu tão sofrendo sem você aqui, é como se sentir com a mente em outro lugar, não consigo mais ter pensamentos reais, são sempre sonhos, sonho acordada e sinto que você esta tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário